Eu nada sou...JC

Eu nada sou...JC
Quem sou eu? Sem Jesus nada sou, Só Jesus É O Caminho A Verdade e A Vida. Yeshua Nosso Salvador

YHWH - Yahweh - Yeshua Jesus O Salvador

YHWH - Yahweh - Yeshua Jesus O Salvador
O Rei do Universo Infinito O Filho Unigênito do Altíssimo

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
A Ascensão de Jesus Aos Céus Depois de Sua Morte e Ressurreição - O Rei do Universo Infinito

No Princípio Criou Deus Os Céus e A Terra...

No Princípio Criou Deus Os Céus e A Terra...
Quem é O Rei dos reis? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

A Transmutação das Borboletas

Borboleta
A Transmutação das Borboletas

JC E Os Primeiros Grupos Musicais

Give Glory The Lord

A Criação Do Universo Infinito

O Mensageiro João Batista

A Mais Bela Forma Criada Pelo Verbo Celestial

A Mais Bela Forma Criada Pelo Verbo Celestial
Jesus O Filho Unigênito do Altíssimo

O Planeta Terra

Sony Proíbe Vídeo de JC Na Alemanha


Prefixo Super JC7 e J.C Band
Música The Millionaire anos 60
Gravada no Brasil pelos Incríveis
Direitos autorais da Sony Music.
Sony Proíbe YouTube de Rodar Vídeo
De J.C na Alemanha
Justamente este vídeo que fiz com tanto carinho para minha irmãzinha Silvinha
A que mais me amou...assim dizia ela, 
porém me abandonou...sem se despedir...
Foi morar no exterior, casou-se e por lá ficou
Justamente na Alemanha? E eu tanto queria
maninha que você viajasse no tempo, 
no nosso tempo dourado, vendo este vídeo 
e relembrando o passado, que jamais poderá volver...Beijos te amo muito...muito...
 Como você não vai ver este vídeo,
 estou colocando outro vídeo Instrumental
que ganhei de presente do Onipotente.
A Criação do Universo Infinito


JC You Tube Channell
http://www.youtube.com/user/JCBand777

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
J.C You Tube Channell
http://www.youtube.com/user/JCBand777

Nenhum comentário: